Navigation Menu

| DECORE A CASA NO NATAL COM TEMA TROPICAL |

Oi, gente!

No Brasil, consumimos muitos filmes, seriados e programas de TV norte-americanos, onde a ideia de Natal é diretamente relacionada ao inverno, bonecos de neve, renas, meias e roupas de frio.

Porém, estamos no Hemisfério Sul, o Natal cai no verão, o oposto do que ocorre no Hemisfério Norte com isso as vezes, é muito difícil criar um ambiente natalino que condiz com a realidade brasileira!

Pensando nisso, selecionei algumas dicas de como decorar a casa para as festas de fim de ano no verão de um país tropical, como o Brasil.



Ao montar sua árvore, prefira os ornamentos coloridos. Bolas, fitas, estrelas e outros objetos decorativos que tenham cores vivas, estampas alegres. Para as comidinhas, procure por algo mais leve do que pernil e afins, frutas é o ideal, ainda mais que nosso país foi abençoado com tanta diversidade não é mesmo???  Não curte fruta??? Faça bolo gelado com sorvete hummmmmmmmmm





Com pequenas mudanças, seu Natal fica muito mais alegre. Coloque cor na casa e aproveite as festas com a disposição e o calor do verão!

Gostaram das dicas?! Espero que sim!

0 comentários: