Navigation Menu

| PEQUENO, MAS CHEIO DE CHARME |


Eu já perdi as contas de quantas vezes já disse aqui no blog, que não importa se sua casa tem poucos metros quadrados, ela pode sim ser cheia de charme e glamour. Eu realmente acredito nisso!!

Diferente do que muitos pensam, quanto menor o apartamento, mais desafiador é o projeto, pois cada centímetro precisa ser aproveitado e acima de tudo precisa ser útil e agradável. 

A inspiração de hoje, apesar de não ter cortinas, (o que me incomoda um pouco rs), é prova disso do que eu disse aí no início do post.

Sobre uma base cinza, distribuem-se divisões cheias de textura, simplicidade e requinte. Não é preciso muito, pelo contrário às vezes, ou quase sempre, menos é muito, muito mais...bora espiar?



















Branco e cinza, ainda me faz e fará sempre suspirar...

fonte: Pinterest

Um comentário:

  1. Adorei esse post. Não consigo me imaginar em um apartamento sem cortinas, mas em relação ao tamanho e a decoração adorei. Belíssimo!

    ResponderExcluir